Globo quer dar férias de 30 dias para o Se Joga

O Se Joga mal estreou e já pode ganhar um período de “férias”. Em miúdos: virou uma pedra no sapato da TV Globo.

A atração apresentada pela Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás estreou no dia 30 de setembro e só venceu a Record TV em uma única oportunidade.

Na ocasião, Angélica participou do Se Joga e elevou a audiência do vespertino. Aliás, muita gente diz que a loira daria conta do programa… Será?!

Com meta de 12 pontos na Grande SP, o Se Joga oscila entre 6 e 8 e perde, rotineiramente, para o quadro ‘A Hora da Venenosa.

Nos últimos dias, a Globo vem sendo ameaçada pelo SBT na faixa com o infantil ”Bom dia e Cia”. Vale lembrar: as férias escolares vêm aí!

Nos bastidores do Projac, a informação que corre é que o programa vai sair de “férias” entre os dias 20 de dezembro e 20 de janeiro.

A pausa do fim de ano é encarada como uma tentativa de reformular a atração.

Procurada, a TV Globo informa que o Se Joga continuará no ar no período do Natal e Ano Novo, com edições gravadas e ao vivo. Entretanto, não fala nada a respeito de janeiro.

O tempo dirá.

Sobre Guilherme Beraldo 2743 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv