Live no canal Aqui Tem Fofoca - seg a sex às 18h
PUBLICIDADE

Resumo diário: A Dona do Pedaço, segunda-feira, 18 de novembro

Guilherme Beraldo

18/11/2019
Atualização:18 nov 2019 às 10:33

Confira o resumo do capítulo de A Dona do Pedaço, desta segunda-feira, 18 de novembro. A trama de Walcyr Carrasco vai ao ar logo mais, às 21h20.

A DONA DO PEDAÇO – Capitulo 157, segunda-feira, 18 de novembro

Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete.

Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô.

Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana.

Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.

Os capítulos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com