Rodrigo Faro pede desculpas a quem se ofendeu com pergunta de audiência em homenagem a Gugu

Rodrigo Faro não fugiu da imprensa ao ser questionado sobre o fatídico episódio em que é flagrado perguntando sobre a audiência de seu programa, durante uma homenagem feita Gugu no último domingo (24).

O apresentador esteve na festa de fim de ano do Instituto Ressoar, em São Paulo, ocorrida na noite de ontem (26). Faro falou abertamente sobre o assunto:

“A gente vive disso, não tem jeito. Faz parte… Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu”

Mesmo se desculpando, Faro voltou a colocar na conta da internet a repercussão do caso. O assunto foi comentado em todas as redes sociais, no Youtube e nos grandes sites de notícias.

“Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não tá virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público. Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí”, afirmou o apresentador.

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv