PUBLICIDADE

Augusto Nunes agride Glenn Greenwald em entrevista na Rádio Jovem Pan

Guilherme Beraldo

07/11/2019
Atualização:08 nov 2019 às 14:50

O clima pesou em uma entrevista ao vivo entre os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald na tarde desta quinta-feira, 7. Os dois profissionais eram os convidados do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan.

A treta maior aconteceu quando Gleen disse que Augusto Nunes era um covarde, de forma repetida, e ia explicar o porquê. Um questionamento de Nunes, feito em setembro, sobre o trabalho de Gleen e seu marido, o deputado federal David Miranda (PSOL/RJ), com a criação de seus filhos, irritou o inglês.

Glenn me acusou de alvejar seus filhos. Fake news. Apenas constatei que ele lida em tempo integral com mensagens roubadas, o maridão só pensa no caso da rachadinha em que se meteu e nenhum tem tempo para cuidar dos filhos. Pare de mentir, Glenn. É outro mau exemplo para as crianças”

Nunes não aceitou o xingamento e agrediu com tapas o jornalista do Intercept Brasil.

Gleen é um dos ferrenhos críticos da imprensa, tendo denunciado os áudios de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, durante o processo do triplex envolvendo o ex-presidente Lula.

Já Nunes é um jornalista de direita conversador e não esconde isso de ninguém.

Confira o momento da briga.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.