17/11/2019 - updated: 17 nov 2019 às 12:35
Tudo indica que o ano sabático de Fernanda Souza terá que dar uma esticadinha.
A ex-mulher de Thiaguinho ainda não recebeu propostas para retomar o posto de apresentadora em 2020.
Fernanda decidiu dar uma pausa em 2019 e tirar longas férias das atividades profissionais. Neste tempo, viu seu casamento com o pagodeiro acabar e se transformar em amizade.
Agora, para reconquistar o cargo, Fernanda precisará de tempo. É o preço da decisão pelo afastamento, ainda que o ambiente televisivo não faça isso de maldade.
Televisão é uma fila de prioridades. Quem sai, precisa esperar um novo espaço. São raras as exceções daqueles que conseguem rápidas retomadas.
O Multishow ainda não acenou com a possibilidade de retornar com o Vai, Fernandinha. O produto teve uma grande aceitação em 2018 pelo público e pelo mercado publicitário. O canal ainda não fechou sua programação para o próximo ano, só que, hoje, tem outros produtos como prioridade.
No Só Toca Top, a chance de Fernanda voltar é zero. O programa ganhou um novo ritmo, com rodízio de cantores como apresentadores. Fernanda foi a única não cantora a apresentar o produto. Um ponto fora da curva.
Para 2020, Mumuzinho e Ludmilla foram chamados para o musical. Uma versão de verão será gravada no Rio de Janeiro e será exibida em janeiro.
Fernanda terá que começar tudo de novo. Tudo indica que as novelas sejam, por ora, o caminho mais fácil e natural.