PUBLICIDADE

Como apresentadora, Fernanda Souza ainda não recebeu sondagens para 2020

Guilherme Beraldo

17/11/2019
Atualização:17 nov 2019 às 12:35

Tudo indica que o ano sabático de Fernanda Souza terá que dar uma esticadinha.

A ex-mulher de Thiaguinho ainda não recebeu propostas para retomar o posto de apresentadora em 2020.

Fernanda decidiu dar uma pausa em 2019 e tirar longas férias das atividades profissionais. Neste tempo, viu seu casamento com o pagodeiro acabar e se transformar em amizade.

Agora, para reconquistar o cargo, Fernanda precisará de tempo. É o preço da decisão pelo afastamento, ainda que o ambiente televisivo não faça isso de maldade.

Televisão é uma fila de prioridades. Quem sai, precisa esperar um novo espaço. São raras as exceções daqueles que conseguem rápidas retomadas.

O Multishow ainda não acenou com a possibilidade de retornar com o Vai, Fernandinha. O produto teve uma grande aceitação em 2018 pelo público e pelo mercado publicitário. O canal ainda não fechou sua programação para o próximo ano, só que, hoje, tem outros produtos como prioridade.

No Só Toca Top, a chance de Fernanda voltar é zero. O programa ganhou um novo ritmo, com rodízio de cantores como apresentadores. Fernanda foi a única não cantora a apresentar o produto. Um ponto fora da curva.

Para 2020, Mumuzinho e Ludmilla foram chamados para o musical. Uma versão de verão será gravada no Rio de Janeiro e será exibida em janeiro.

Fernanda terá que começar tudo de novo. Tudo indica que as novelas sejam, por ora, o caminho mais fácil e natural.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.