Faustão dedica ”Domingão” ao Gugu: ”Fomos adversários, mas jamais inimigos”

O apresentador Fausto Silva prestou uma homenagem ao Gugu, durante o Domingão do Faustão, que teve sua morte confirmada na última sexta-feira (22).

O apresentador global lembrou, inclusive, do sucesso do colega na frente do Domingo Legal. “Tenho que registrar, para a dor de tantos brasileiros, as várias perdas deste ano, como Beth Carvalho, Maurício Sherman, Jorge Fernando e, agora, a morte de Gugu Liberato, da maneira absurda e precoce como aconteceu. Uma das figuras mais importantes da história da televisão brasileira, como apresentador, animador, produtor”.

Ele disse que os dois não eram rivais, apesar de concorrerem a audiência no mesmo horário. “Embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa”, falou ele. “Lembro uma vez que nos encontramos no aeroporto e fomos jantar em Hong kong. Nós, que durante alguns anos, disputamos a audiência — ele foi inclusive líder durante algum tempo —, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário, fomos adversários, mas jamais inimigos”.

Siga-me no Twitter: @beraldotv

Siga-me no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal Quatro no Facebook: Aqui tem Fofoca

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.