Faustão perderá 2 horas neste domingo

Guilherme Beraldo

15/11/2019 - updated: 15 nov 2019 às 17:48

O Domingão do Faustão perderá duas horas na edição deste domingo (17). A Globo acabou de definir que vai priorizar o esporte.

Às 14h, o Grande Prêmio de Interlagos entra na tela da Globo, após a edição ao vivo do PopStar.

Na sequência, vem as emoções do Brasileirão, às 16h. Grêmio x Flamengo, para todo o Brasil, menos para SP, BA e PE. Luís Roberto narra, Roger e Júnior comentam. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

Os paulistas e baianos vão assistir a Bahia x Palmeiras, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande. Paulo César de Oliveira estará na Central do Apito. Os pernambucanos conferem a série B, com Sport x Vila Nova.

Faustão entra às 18h e terá apenas um curto programa, com 50 minutos de duração. A prioridade será a Dança das Famosos, que entra na reta final.

O apresentador já tem ficado irritado com o uso do VAR no Brasileirão, que tem tirado preciosos minutos do Brasileirão. Imaginem agora que Fausto Silva terá um tempo menor.

Às 19h, a Globo exibe a decisão entre Brasil x México, pela Copa do Mundo Sub 17. O jogo acontece em Brasília, no estádio Bezerrão. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.

Se a final não for para a prorrogação e pênaltis, o Fantástico entrará às 21h.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.