Público começa a entrar na Alesp para se despedir de Gugu Liberato

Guilherme Beraldo

28/11/2019 - updated: 28 nov 2019 às 12:43

O velório de Gugu Liberato foi aberto às 12h17min, horário de Brasília, para que os populares possam se despedir do apresentador.

A cerimônia vai durar 22 horas, terminando amanhã (29), às 10h. Os fãs poderão ficar durante 30 segundos em frente ao caixão.

A medida foi tomada para que todos os presentes possam ter seu último momento com Gugu.

A expectativa é que 10 mil pessoas compareçam à Assembleia Legislativa de São Paulo, sendo 200 pessoas, aproximadamente, por hora.

Fãs de diversas partes do país, incluindo estados do Nordeste, enfrentaram a estrada para se despedir de Gugu Liberato. O mau tempo não fastou os populares da cerimônia.

O enterro acontece amanhã (28) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, logo após o fim do velório. O local ficará restrito a familiares e amigos íntimos.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.