Record TV faz homenagem a Gugu no Canta Comigo

Guilherme Beraldo

28/11/2019 - updated: 28 nov 2019 às 17:27

A Record TV exibiu na noite desta quarta-feira, 27 de novembro, a semifinal do Canta Comigo, gravada antes da morte de Gugu Liberato. O apresentador faleceu após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. André Bankoff abriu a atração com o seguinte texto:

“A Record decidiu exibir os dois últimos episódios da segunda temporada do Canta Comigo que já foram gravados, em respeito a história de Gugu e como forma de homenageá-lo e agradecê-lo por tudo que ele fez na Record e na televisão brasileira… Ele que, na coletiva de imprensa, disse que o Canta Comigo se tornou seu grande xodó. Essa noite levantar os 100 é apenas um detalhe, porque hoje o Brasil vai cantar para o Gugu, que conduziu essa jornada ao lado de todos os profissionais e competidores com tanto respeito, carinho e generosidade. Vai ser impossível não se emocionar”

Gugu entrou no palco do Canta Comigo acompanhado das vozes dos jurados cantando o refrão: Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?“.

A final do Canta Comigo será exibida no dia 4 de dezembro. Confira os vídeos:

Siga-me no Twitter: @beraldotv

Siga-me no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal Quatro no Facebook: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.