Velório de Gugu começa meio-dia desta quinta-feira (28)

Guilherme Beraldo

28/11/2019 - updated: 28 nov 2019 às 7:26

O velório de Gugu Liberato será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O local será aberto ao público a partir do meio-dia desta quinta-feira (28) até as 10 horas de amanhã (29).

O público dará o último adeus à distância e o aceno deverá ser feito caminhando, para que todos os telespectadores que decidam comparecer possam tero direito de entrar no local.

A urna com o corpo do apresentador já chegou ao Brasil às 6h da manhã de hoje (28). Após o trâmite em Viracopos, a família fará uma cerimônia íntima antes de abrir o saguão da Alesp.

O enterro acontece na sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, na zona sul de São Paulo. Gugu será enterrado no jazigo da família, onde está seu pai, S. Augusto.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.