Amor de Mãe: Será?. Thelma teria comprado Domênico, o filho perdido de sua amiga Lourdes

Prepare o seu coração para as fortes emoções da novela Amor de Mãe, nova novela das nove da TV Globo.

No capítulo exibido nesta segunda, 3 de dezembro, foi revelado através de um suposto atestado de óbito que Domênico, o filho perdido de Lourdes (Regina Cazé), havia morrido de asfixia.

Após a revelação do fato, uma teoria (que faz muito sentido) começou a circular pelas redes sociais. É claro, o público está tentando achar pistas para descobrir os próximos capítulos.

O verdadeiro filho de Thelma (Adriana Esteves) teria morrido no incêndio por asfixia (como consta no laudo médico do suposto Domênico). Já no primeiro capítulo da novela, foi mostrado um incêndio que aconteceu na casa de Thelma, apresentando uma sequência em que a mulher entra na casa para salvar seu filho. Na cena, ela sai com a criança no colo, mas é possível que a criança esteja morta ou tenha vindo a morrer horas depois.

Com o filho morto, Thelma comprou o Domênico da Kátia (Vera Holtz), e então trocou as crianças. Ou seja, ela enterrou seu filho sob o nome de Domênico e criou o verdadeiro Domênico como Danilo. Isso explica o fato de Domênico ter um túmulo no cemitério, pois Thelma teria enterrado o filho dela que morreu por asfixia sob a identidade de Domênico (por isso há um laudo médico com o nome de Domênico constando que ELE morreu por asfixia).

Kátia então irá apresentar um de seus “filhos” para Lourdes como o verdadeiro Domênico. Se trata de Sandro (Humberto Carrão), que está preso. Isso acontece porque Kátia está quase morrendo, e tirando proveito da situação e da vontade de Lourdes de encontrar o filho perdido, Kátia quer que Lourdes pense que Sandro (Humberto Carrão) é Domênico, a fim de que Lourdes cuide do garoto no momento em que ela partir.

Por um bom tempo, Lourdes e todos acreditarão de fato que Sandro é Domênico. O rapaz vai viver como Domênico até a grande reviravolta da novela acontecer.

Será que Thelma é uma vilã?. É claro que isso é uma hipótese o que você acha disso?.

Twitter: @beraldotv

Siga-me no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal Quatro no Facebook: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2159 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv