Mamma Bruschetta vai retirar estômago após descoberta de câncer

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 70 anos, passará por uma nova cirurgia na manhã desta quarta-feira 4 de dezembro, no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo.

No procedimento, será retirado o estômago da apresentadora, o que irá eliminar os 30% de chance do câncer voltar, informa a assessoria de imprensa da Mamma.

No último dia 15 de novembro, Mamma descobriu um câncer no esôfago após ser submetida a uma endoscopia. O exame detectou que o tumor é maligno, media cerca de 30 milímetros.

Ela segue contratada do SBT e sem previsão de retorno ao ar, aliás, o afastamento dela para cuidar da saúde foi um pedido do Silvio Santos.

Antes de integrar o time de apresentadores do Fofocalizando, Mamma por mais de 15 anos participou do programa Mulheres, na TV Gazeta, formando dupla com Catia Fonseca.

Twitter: @beraldotv

Siga-me no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal Quatro no Facebook: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv