Missa de sétimo dia de Gugu Liberato será restrita a familiares e amigos

A missa de 7º Dia de Gugu Liberato, que foi sepultado na última sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, foi confirmada para o próximo sábado (7), às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano.

A missa será celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, que acompanhou a família nesse momento difícil.  Segundo nota da assessoria de imprensa, o acesso popular não será permitido e a celebração será aberta a familiares e amigos de Gugu por questão de espaço.

Informamos que a Missa para o Gugu Liberato será realizada no próximo sábado, dia 7 de dezembro na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa será celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador. Não poderemos dar acesso a fotógrafos dentro da igreja, não teríamos espaço. A celebração será aberta a familiares e amigos de Gugu. Também por questão de espaço, o acesso popular não será permitido”, declarou a assessoria.

Twitter: @beraldotv

Siga-me no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal Quatro no Facebook: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2159 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv