Jornal aponta Marcos Mion como homem casado que namorou Deborah Secco

A polêmica entrevista de Deborah Secco ao canal de Thaís Fersoza está dando pano para manga. Em um dos trechos, a global revelou que namorou um homem casado durante 10 meses, antes de encontrar Hugo Moura.

“… Estava numa relação muito ruim. Um cara casado, já estava há dez meses falando que ia separar… Enfim, eu estava muito infeliz. Teve um dia que eu cheguei em casa tão triste que eu ajoelhei no chão, rezei e pedi: ‘Meu Deus, eu sou merecedora de alguma coisa’. Me manda alguma coisa, sabe?!”, revelou, contando que na sequência conheceu Hugo pelo Instagram.

A partir daí os internautas ficaram em polvorosa querendo descobrir quem seria o tal homem casado. Especialmente, porque Deborah tem uma seleta lista de celebridades como ex-namorados e pouquíssimos anônimos.

Entretanto, ao que tudo indica, o segredo não demorou muito tempo. O Jornal Extra, através de seu portal, revelou que o tal homem casado seria Marcos Mion.

O apresentador teria se envolvido com Deborah em 2014, quando eles fizeram a peça Mais Uma Vez Amor. Antes do teatro, os dois fizeram uma campanha publicitária em 2012, mas o ‘affair’ mesmo só rolou dois anos depois.

Na ocasião, Mion vivia uma crise com Susana Gullo, mãe de seus filhos. A publicação chegou a mostrar um foto de Mion sem aliança e um post de sua sogra falando sobre traição. As imagens são de 2014. Mesmo assim, os problemas foram superados e Deborah partiu para outra.