Silvio Santos é acusado de racismo após não aceitar vitória de mulher negra

Mais uma polêmica envolvendo o apresentador Silvio Santos, durante a exibição do seu programa, neste domingo, 8 de dezembro, o ”patrão” protagonizou uma saia justa e deixou a internet revoltada com o resultado de uma competição musical. Silvio impediu uma mulher negra de vencer.

No quadro, quatro candidatas se apresentaram com uma performance musical e, após outras terem suas oportunidade, quando chegou a vez de Jennyfer, Silvio a interrompeu e afirmou que a música era muito chata. Em seguida, o apresentador chamou a votação da plateia para escolher quem seria a vencedora. Ela recebeu 84 votos.

Após anunciar a escolha do auditório por Jennyfer, Silvio decide entregar R$ 500 a todas as competidoras e diz que caberia a ele decidir a melhor cantora. “Se eu estivesse na minha casa, na minha opinião, a melhor intérprete seria você, Juliana! Você é muito bonita e canta muito bem, mais R$ 500 para a Juliana!”, disse, ignorando que o placar anunciava vitória em disparado a Jennyfer.

Assim que o caso foi ao ar no programa do SBT, as redes sociais, passaram a repercutir a situação e Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas acusavam o apresentador de racismo.

Twitter: @beraldotv

Siga-me no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal Quatro no Facebook: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2431 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv