Descubra quem é a mãe de Sandro em ‘Amor de Mãe’

Os próximos capítulos de Amor de Mãe revelarão que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, o filho roubado de Lurdes (Regina Casé).

O público ficará sabendo que, na verdade, foi Vitória (Taís Araujo) quem deu à luz ao menino.

A advogada, que engravidou de Raul (Murilo Benício) na juventude, resolveu dar o filho para Kátia (Vera Holtz) vender. A advogada fingiu que viajou para um intercâmbio na França, mas passou toda a gestação morando com a criminosa.

Depois do parto, Vitória acreditou que a traficante negociaria seu filho com um casal de australianos. Porém, como se sabe, Kátia resolveu ficar com o garoto.

Vitória vai descobrir toda a verdade depois que Sandro sair da prisão e passar a trabalhar como seu motorista. Durante uma conversa, o rapaz contará que foi criado por uma mulher chamada Kátia. A partir dessa informação, a advogada dará início a uma investigação e comprovará que ele é mesmo seu filho.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

Imagem: Divulgação

Sobre Guilherme Beraldo 2951 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv