Amor de Mãe: Vitória descobre que Sandro foi criado por Kátia e fica intrigada

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro(Humberto Carrão) vai arrumar um emprego. Os filhos de Lurdes começam a desconfiar como o irmão consegue ganhar dinheiro.

Ryan (Thiago Martins) dará um flagra sem querer, verá o suposto irmão com vários relógios roubados e questionará a origem dos objetos.

Lurdes (Regina Casé) então se sente na obrigação de arrumar um emprego para o rapaz. Sandro começa a trabalhar para Vitória na função de motorista. Em uma das viagens, o rapaz conta que foi criado por Kátia (Vera Holtz).

A advogada fica em alerta, já que na juventude deu seu filho para a mulher vender a um casal de australianos. Na verdade, Kátia ficou com o bebê e o criou como filho. Sandro é fruto de um relacionamento com Raul (Murilo Benício).

Vitória então vai atrás do paradeiro e encontrará com Daisy (Aldene Felipe), comparsa de Kátia no crime. A mulher revela que Sandro não é filho de Lurdes.

A verdade é que Kátia queria deixar uma pessoa cuidando de seu filho do coração. Ela tentou alertar Vitória sobre o filho antes de morrer, mas foi impedida por um segurança de entrar na PW4. Sem saída, ela usa Lurdes para ser fiel escudeira de Sandro.

Ciente de tudo, Vitória então pede um exame de DNA para comprovar que o bandido é seu filho com Raul.

Imagem: Reprodução TV

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv