Record exibe Retrospectiva dos Famosos na noite de Natal

A nona edição consecutiva da Retrospectiva dos Famosos vai ao ar às 22h30 da quarta-feira de Natal, dia 25, apresentado pelo Marcos Mion e Mariana Weickert.

Um ano movimentado no meio da celebridades, Neymar, foi acusado de estupro pela modelo Najila, e os polêmicos rompimentos da cantora Anitta com o namorado Pedro Scooby (alvo de críticas da ex, Luana Piovani) e com a cantora Ludmilla (que reivindicou direito autoral no hit Onda Diferente).

Se houve casamentos desfeitos entre muitas especulações, como o de José Loreto e Débora Nascimento, houve também muitos outros a serem celebrados, a exemplo da união de Thaila Ayala e Renato Góes. E se é dolorosa a despedida de quem teve a vida interrompida tão precocemente, como nos casos de Gugu Liberato e Gabriel Diniz (do hit Jenifer), um respiro é lembrar que tem gente muito fofa chegando a este mundo, a exemplo do bebê de Tatá Werneck.

Em tempo: Líder de audiência, em São Paulo, a jornalista Fabíola Reipert deveria ser a apresentadora do especial. Coisas que só acontece na emissora da Barra Funda.

O Especial Retrospectiva dos Famosos, será exibido no dia 25 de dezembro, às 22h30 na Record TV.

Sobre Guilherme Beraldo 2597 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv