Amor de Mãe: O jogo virou! Agora é Ryan que terá um convite para decolar na carreira de cantor

Ryan (Thiago Martins) vai viver um dilema nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Após muito insistir que Marina (Erika Januza) desistisse de morar em São Paulo, o rapaz virá a fama chegar em sua vida.

Para fazer com que a namorada não embarcasse para São Paulo, Ryan compôs uma música e resolveu cantá-la em forma de homenagem no meio do salão de embarque do aeroporto.

A ação chamou a atenção dos presentes, mas não foi capaz de fazer com que Marina desistisse de embarcar em um primeiro momento.

Minutos depois, a tenista jogou tudo para o alto e seguiu com o amado. Quem passava pelo aeroporto conseguiu gravar o momento fofo e, em poucos dias, o assunto viralizou nas redes sociais.

A fama chegará ao colo de Ryan repentinamente. As matrículas começarão a aumentar em suas aulas para crianças. Em seguida, ele receberá um convite para trabalhar no bar onde Marina atuava como garçonete.

A moça não consegue retomar o emprego, mas verá o amado despontar na carreira musical. Marina não aceitará o assédio das fãs com Ryan e verá o namorado receber uma proposta tentadora, similar a sua: um empresário terá interesse em investir na carreira de cantor do loiro.

Um impasse será criado, já que Ryan pediu para que Marina largasse a carreira em São Paulo para ficar ao seu lado no Rio.

Imagem: Reprodução TV