“Amor de Mãe”: Lurdes conta para os filhos que vendeu a casa

Depois que Camila (Jéssica Ellen) flagrou Lurdes (Regina Casé) pagando aluguel para Seu Nuno (Rodolfo Vaz), a matriarca ficará sem saída e a filha dará um ultimato: “Ou a senhora conta pros meus irmãos, hoje de noite, que vendeu a casa que a gente mora… ou eu mesmo conto“.

Sem outra alternativa, Lurdes reunirá todos e conta a verdade: “Vocês lembram que o Sandro tinha uma dívida com aquele bandido que está todo dia no jornal?“.
Érica (Nanda Costa) perceberá que algo está estranho e pergunta: “Mas peraí, ‘tinha’ por quê? Não tem mais? O Sandro pagou a dívida com o Marconi?

Nesse momento, Lurdes contará toda a verdade, dizendo que a dívida era de cinquenta mil reais e que ela pagou a dívida. “Não tinha outro jeito, era a única solução. Eu vendi esta casa. Eu faria isso por qualquer um de vocês!“, revelará ela.

No instante da revelação, Sandro chegará em casa e verá a reação de Érica. “É incrível isso, porque o Sandro nunca tem culpa de nada, mas vai preso, a senhora quase levou um tiro por causa dele, agora teve que vender a casa… Mas o Sandro não tem culpa de nada!“, exclamará a maquiadora revoltada com a situação.

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv