Atrizes negam que tenham denunciado Marcius Melhem por assédio moral

A notícia divulgada no blog de Leo Dias na tarde desta quinta-feira (26), no UOL, onde atrizes teriam denunciado Március Melhem por asséido moral caiu como uma bomba no meio artístico.

A atriz Renata Castro Barbosa, uma das citadas inicialmente no conteúdo, negou, através de sua assessoria, que tenha prestado queixa contra o coordenador de humor.

Renata Castro Barbosa no Encontro – Imagem: Reprodução TV

Em nota, a assessora Natasha Stein, que representa a atriz, afirma: “Comunicamos que a atriz Renata Castro Barbosa não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu qualquer assédio, segundo anteriormente publicado pelo colunista Leo Dias, no UOL. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele divulgada nesta tarde”, postou no Instagram.

Maria Clara Gueiros no Encontro – Foto: Reprodução TV

Maria Clara Gueiros também usou o Instagram para dizer que não foi assediada e nem ofereceu denúncia na Globo: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, postou.

Dani Calabresa, outra atriz citada na nota do UOL, não se manifestou até o momento. Marcelo Adnet, citado como testemunha, também não se pronunciou.

Imagem: Reprodução TV

Atualizado – 26/12/2019 – 21:18

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.