Exclusivo: Novo TV Fama terá um quadro que julgará celebridades e famosa é cotada para o júri

Desde que Leo Dias chegou ao TV Fama, a atração da RedeTV! promete uma guinada em 2020. Para isso, movimentações já estão acontecendo na emissora de Alphaville.

A nova equipe já toca um novo quadro para ser lançado em 2020. Uma espécie de “Tribunal do Júri” deve avaliar a conduta de celebridades ou assuntos polêmicos que mexem com as redes sociais ou o mundo da fama.

Alguns nomes já estão cotados para atuarem no júri. Além de Gracyanne Barbosa, ventilada desde que Leo Dias chegou à emissora, um outro nome está circulando na redação do TV Fama. Trata-se de Simony.

Simony está cotada para participar do novo TV Fama, em 2020 – Imagem: Reprodução TV

A informação foi contada em primeira mão pelo jornalista Eduardo Moura, do Audiência Carioca e parceiro do Aqui Tem Fofoca. A cantora seria parte integrante do novo quadro e emitiria sua opinião sobre as pautas que estariam no “tribunal”.

Procurada, a assessoria de Simony se limitou a informar que “ainda não podemos falar sobre esse assunto. Assim que tiver novidades da carreira iremos informar”.

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv