Mamma Bruschetta sobre o SBT: “Me disseram que eu não precisava mais ir. Eu desliguei o telefone e chorei”

O fim de ano de Mamma Bruschetta está sendo delicado. No campo pessoal, a apresentadora do SBT descobriu um câncer no esôfago durante um ‘check-up’ com o objetivo de uma cirurgia bariátrica.

Imediatamente, Mamma precisou se afastar do Fofocalizando para cuidar da saúde. Em dois meses, passou por uma cirurgia e por quimioterapia. Sentido-se melhor, compareceu ao Melhor da Tarde, da amiga Cátia Fonseca, na Band.

Disposta, Mamma se pôs à disposição do SBT para voltar ao Fofocalizando. Em entrevista à Folha de São Paulo neste domingo (29), a apresentadora revelou que não recebeu a resposta da emissora que imaginava:

“Eu estava em casa me arrumando para trabalhar quando recebi uma ligação. Me disseram que eu não precisava mais ir. Eu desliguei o telefone e chorei e chorei”, revelou.

Como já conseguiu ir a Band, Mamma entendia que poderia também estar a serviço do SBT: “É logico que o médico não quer que eu vá trabalhar, mas eu consigo ir aos programas. Por que eu não posso ir ao meu?”, pensa.

Entretanto, Mamma Bruschetta respeita a decisão do SBT: “Mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo. Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário”, disse.

Procurada para comentar a entrevista de Mamma à Folha de São Paulo, o SBT não respondeu nossa mensagem.

Imagem: Reprodução Internet

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.