O jogo virou no fim do ano! Pedro Scooby detona Luana Piovani
PUBLICIDADE

O jogo virou no fim do ano! Pedro Scooby detona Luana Piovani

Guilherme Beraldo

29/12/2019
Atualização:02 fev 2020 às 18:11

Luana Piovani passou 2019 pautando a vida de Pedro Scooby como pai de seus três filhos, Dom, Liz e Bem. Além de comentar o lado paternal, vez ou outra, a atriz espetava os romances vividos pelo ex-marido.

Scooby e Luana terminaram a relação em março deste ano. Dois meses depois, Anitta assumiu um namoro badalado com o surfista. Foi a partir daí que Luana mirou seu arsenal de criticas contra o pai de seus filhos.

Quieto em boa parte do tempo, Scooby resolveu fechar a conta com 2019 e pôs para fora tudo o que pensa sobre o comportamento de Luana.

“Nossa, ela (Luana Piovani) é uma ótima atriz… Uma atriz maravilhosa! Inclusive aquela pessoa ali que ela tá descrevendo é a Angela (Garcia, funcionária e amiga de Luana). Ela (Luana) só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel! Parabéns por tudo o que você faz! Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate… Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa”, disparou.

O surfista acusou de Luana de perturbá-lo todas as vezes que começou um relacionamento este ano: “Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia (Dicker, atual namorada). Mas, enfim… Você (Luana) fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo”, afirma.

Por fim, Pedro Scooby desafiou Luana de apontar um pai que tenha filhos o exterior e que visite tanto os filhos como ele: “Desde março que a gente se separou, fui 14 vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos. […] Eu rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país. Eu faço de tudo por essas crianças e quem convive com a gente sabe”.

“Eu agora passei um mês gravando um projeto, por isso, esse mês de dezembro, eu não fui ver as crianças, mas, agora, em janeiro, dia seis de janeiro, eu estou de manhã em Portugal, e vou ficar um mês… Outro dia, eu estava falando no Facetime [aplicativo de vídeo chamadas] com as crianças e você falando mal de mim atrás “

Pedro Scooby

Pedro Scooby está em Tamandaré, interior de Pernambuco, para passar o Réveillon ao lado da atual namorada, Cintia Dicker.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.