Após internação às pressas, Tony Ramos é detectado com quadro de gastroenterite

Tony Ramos (71) deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (6). As primeiras informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O ator foi internado se queixando de fortes dores pelo corpo e estava acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969.

Tony foi levado em uma cadeira de rodas para o setor de trauma-ortopedia, já que tinha dificuldades para se mover. As informações são do repórter Bebeto Karolla, do jornal Folha de Búzios. Bebeto esteve no local cobrindo os fatos.

Tony e Lidiane têm casa em um condomínio em Geribá, onde passaram o Réveillon. A pressão arterial de Tony chegou a atingir 21×12 (ideal é 12×8, segundo especialistas).

Com a pressão alta, foi necessário um estado de observação por seis horas. Tony foi diagnosticado com uma gastroenterite e acabou tendo alta médica por volta de 1h40min desta terça-feira (7).

A saída do hospital aconteceu ao lado da esposa. Um carro particular levou o ator à sua residência em Búzios.

Atualizado em 7/1/20 – 9:12

Imagem: Divulgação

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv