Pai da atriz Isis Valverde morre após sofrer infarto

AGN_1819754 - Rio de Janeiro, BRASIL - Isis Valverde lanca o livro Camelias em Mim na Livraria da Travessa no Barra Shopping no RJ e brinca dizendo conhecam meu segundo filho Pictured: Livro Isis Valverde AgNews 17 DEZEMBRO 2019 BYLINE MUST READ: Rogerio Fidalgo/AgNews / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]

O pai da atriz Isis Valverde, Rubens Valverde, morreu na tarde deste domingo (12) após sofrer um infarto durante uma trilha de moto, por volta de 16h30. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e divulgada pelo G1.

Segundo as primeiras informações, Rubens andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido por amigos e encaminhado para o hospital em Baependi, mas já chegou no local sem vida.

Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte. Rubens era casado e só tinha Isis como filha, além de um neto, de 1 ano e 3 meses. Atualmente, a atriz está no ar com a novela “Amor de Mãe”.

O corpo de Rubens Valverde será levado para o IML de São Lourenço. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre velório ou enterro em Aiuruoca, onde ele morava.

Sobre Guilherme Beraldo 2586 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv