Betty a Feia em Nova York: conheça a nova novela do SBT

SBT estreia nesta segunda-feira, 27 de janeiro a novela Betty a Feia em Nova York, produção mexicana da Telemundo. A trama inédita irá substituir “Abismo de Paixão’, da Televisa, que está sendo reprisada desde agosto de 2019.

Apesar de inédita na TV brasileira, a novela é bastante conhecida por aqui. Protagonizada por Elyfer Torres, o folhetim conta a história de uma jovem talentosa e inteligente que acaba aceitando um cargo abaixo de seu nível em uma empresa após ter seu currículo recusado em outras instituições por causa da sua aparência.
A nova novela do SBT é a versão americana da colombiana “Yo Soy Betty la Fea”, que por aqui foi exibida com grande sucesso pela RedeTV! como “Betty, a Feia”.

Apesar de ser uma versão americana, a novela é falada em espanhol e conta com elenco latino, já que foi produzida pela Telemundo, canal de TV dos Estados Unidos voltado para o público hispânico..

Betty a Feia em Nova York é só mais uma versão da novela de Fernando Gaitán pelo mundo. Apesar de ter ganhado até uma versão coreana, as mais conhecidas no Brasil são, além da original, a mexicana “A Feia Mais Bela” (da Televisa e exibida pelo SBT); “Bela, a Feia”, remake da Record TV e “Ugly Betty”, série americana do canal ABC e já exibida pelo SBT.

O folhetim terá 123 capítulos e será exibido de segunda a sexta-feira, às 18h, no SBT.

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv