Mãe de Gugu fala pela primeira vez após a morte do filho

A mãe do apresentador Gugu Liberato, Maria do Céu, deu entrevista pela primeira vez após a morte do filho. A senhora 90 anos conta que nunca mais teve coragem de voltar à casa de Gugu.

Para a casa dele, fui apenas uma vez depois do acidente porque não tive mais coragem. A sensação de chegar e não o encontrar deixa um vazio ainda maior”, conta Maria do Céu, à revista Veja. “Meu filho viajou e nunca mais voltou.”

Ela contou o momento que recebeu a notícia do acidente do filho. “Fomos direto ao aeroporto. Eu embarquei com a roupa que estava vestindo. A confirmação da morte foi no hospital”, disse em entrevista.

Antônio Augusto Moraes Liberato tinha 60 anos e era pai de três filhos que teve com a médica Rose Miriam di Matteo. A companheira Rose estava com o Gugu no momento do acidente.

Sobre Guilherme Beraldo 2042 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv