Amor de Mãe: Personagem sem sentido, Estela mexe com Álvaro e vê a morte de perto

A gente jura que tenta entender o sentido de alguns personagens de Amor de Mãe. Apesar de ser muito bem escrita, alguns núcleos estão se perdendo. Um deles é relativo à participação de Estela (Letícia Lima).

A comandante não disse a que veio na trama de Manuela Dias. Amante de Raul (Murilo Benício), o personagem ainda tenta encontrar um sentido linear na novela das nove.

Em uma das tentativas de justificar sua participação, a autora inventou uma vingança sem sentido contra Lígia (Malu Galli). Afinal, Raul terminou o caso extraconjugal para ficar com Érica (Nanda Costa).

Ainda assim, Estela ganhou uma sobrevida. Se envolveu com o Álvaro (Irandhir Santos) durante uma crise no casamento do vilão com Verena (Maria). Tirando o beijo na careca, tudo muito sem liga.

Ambiciosa, Estela cairá na besteira de ameaçar a contar toda a sua relação para a esposa de Álvaro.

Sem paciência com a moça, o dono da PWA manda Belisário (Tuca Andrada) dar fim à vida da comandante. O tom de ameça já começa esta semana.

Sem medo, Estela faz uma visita à Verena para que Álvaro se sinta ameaçado. Ela também reúne provas contra os crimes do empresário.

Tudo em vão. A emboscada será através de uma viagem sugerida pelo careca, com o objetivo de uma suposta reaproximação. O campo será formado para Belisário fazer o serviço.

Só que Estela não vai morrer. Tales (Alejandro Claveaux) salvará a comparsa, que estará agonizando. A loira vai se salvar e sumir por um tempo. Todos vão pensar que ela se encontra morta.

Apesar da falsa morte, o crime faz parte de quatro desfechos trágicos adiantados pelo colunista Guilherme Beraldo no A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Vinícius (Antonio Benício) já morreu no capítulo de ontem (31) e Amanda (Camila Márdila) será a próxima a deixar a trama. Uma morte ainda está para ser definida.

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.