Pressionada por uso indevido de imagem, Regina Duarte exclui post com artistas pela segunda vez

Por essa Regina Duarte não esperava. Tentando reforçar a imagem de que parte da classe artística está lhe apoiando na secretaria de cultura, a atriz fez duas postagens com imagens de colegas. O que não se imaginava é a veterana não pediu a autorização para usar a imagem de parte de seus colegas.

Carolina Ferraz foi a primeira a manifestar sua desaprovação pelo uso de sua foto e informou que não apoia o governo Jair Bolsonaro. Ainda assim, desejou à Regina sucesso na pasta. A montagem foi tirada e republicada com a imagem de Rosa Marinho Murtinho no lugar de Carolina.

Maitê Proença foi a segunda a desaprovar sua imagem na publicação. Em seguida, outras personalidades também reclamaram do uso de suas imagens sem autorização: Luiz Fernando Guimarães, Carlos Daniel, Ary Fontoura e Beth Goulart. A maioria não quer se associar a Bolsonaro.

Com a repercussão negativa e muitos colegas reclamando do uso indevido das fotos, Regina decidiu retirar a publicação pela segunda vez. Mostrando certa irritação, disse que ação acontece em torno de motivos ideológicos.

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.