Filho de Gugu Liberato prestou queixa à polícia contra a própria mãe

O clima não é péssimo entre os filhos de Gugu Liberato e a mãe deles, Rose Miriam di Matteo. De acordo com a nova edição da revista Veja, João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, prestou uma queixa à polícia contra a mãe.

O boletim de ocorrência foi feito pela advogada criminalista Mariana Coelho Araújo a pedido de João Augusto Liberato, que teria afirmado que, na mesma noite do enterro de seu pai, Rose e o irmão dela, Gianfrancesco di Matteto, mentiram a ele dizendo que o levariam à casa de um amigo. No entanto, João, segundo a publicação, teria sido levado pela mãe e pelo tio para a residência do advogado deles, Nelson Willians.

A relação entre João e Rose estaria abalada desde a morte de Gugu, apesar de ainda morarem juntos, na mesma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, onde o apresentador sofreu o acidente.

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv