Viúva de Gugu processa Leão Lobo por difamação

Nesta terça-feira (4), a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo entrou com um processo de danos morais contra o apresentador Leão Lobo, do ‘Fofocalizando’.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a médica pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. A ação acontece em virtude dos discursos do apresentador no programa do SBT.

Leia também:

Os advogados de Rose afirmam que “o direito de liberdade de imprensa e de expressão foi excessivo nos julgamentos de Leão e proclamou uma realidade não existente, colocando em dúvida a dignidade e o bom nome de Rose Miriam”.

Ainda segundo a colunista de O Dia, a defesa de Rose ressalta que o trecho da fala de Leão em que ele diz “eu tenho certeza disso” é uma informação baseada na própria convicção do apresentador e é desprovida de qualquer fundamento.

Siga-me nas redes sociais! Guilherme Beraldo no Twitter, Instagram, e no Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 2159 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv