BBB 20 supera 90 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Números impressionam

Amados por uns e odiados por outros, o BBB 20, gostem ou não, é um grande fenômeno de público. Além de todo o barulho propagado nas redes sociais, a emissora tem muito a comemorar quando o assunto é audiência.

O Aqui Tem Fofoca teve acesso a um estudo solicitado pela Globo a uma grande agência de pesquisa e revela que o BBB 20 já atingiu, ao menos uma vez, 90,8 milhões de telespectadores em todo o país.

Comparado à edição de 2019, os números mostram evolução de interesse público. Em 22 de janeiro, a estreia da 20ª edição superou em 3,5 milhões de telespectadores. E não é só na TV que o programa vem bombando.

O assunto #RedeBBB é um dos mais falados nas redes sociais. Rotineiramente, o programa global está entre o que mais se fala no mundo através do Twitter. Ao menos, cinquenta e seis palavras relacionadas ao BBB estiveram entre assuntos quentes nas mensagens da rede social.

A eliminação de Lucas, em 28 de janeiro, aumentou em 35% o número de acessos no portal GShow. O crescimento é registrado na tela onde o internauta faz a votação para escolher o eliminado da semana.

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.