No Cidade Alerta, mulher descobre assassino da filha e desmaia ao vivo

Nesta segunda-feira, 17, um episódio chocou os telespectadores do Cidade Alerta, que assistia ao programa policial exibido pela Record TV, apresentado pelo Luiz Bacci. Uma mulher desmaiou ao vivo durante a atração ao saber que sua filha, Marcela, havia sido assassinada pelo namorado.

Veja também:

Em um link ao vivo, Bacci estava com a mãe da vítima quando a reportagem do programa confirmou que o parceiro de Marcela havia confessado a autoria do crime. A mulher se desesperou em pleno ar. “Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!“, gritou dramaticamente, antes de perder os sentidos e precisar ser socorrida por pessoas que estavam próximas. A transmissão do link foi interrompida.

A transmissão sofreu críticas dos internautas que reclamaram da postura do apresentador e do programa nas redes sociais.

Por respeito a mãe, o site não vai compartilhar as imagens neste texto.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv