Luiz Bacci se desculpa por ter informado ao vivo à mãe que a filha foi assassinada

O apresentador e jornalista Luiz Bacci começou o Cidade Alerta desta terça-feira (18) com um texto preparado bem escrito direto ao telespectador por ter dado a uma mãe a notícia sobre o assassinato de sua filha ao vivo, na segunda-feira.

Veja também:

Enquanto entrevistava Andreia, mãe de Marcela, 21 anos, grávida e desaparecida desde o dia 8 passado, o apresentador colocou no ar, também ao vivo, o áudio do telefonema com Alan, advogado de Carlos Pinho dos Santos, namorado da vítima, que acabara de confessar o crime.

O advogado então revelou que Marcela estava morta. Andreia chegou a desmaiar. Bacci explicou que não sabia o que o advogado diria. Antes de falar com Andreia, no entanto, Bacci avisou que ela precisaria “ser forte”.

O Intervozes, grupo coletivo de comunicação, apresentou à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão requerimento de providências para responsabilizar a Record por desrespeito às normas da radiodifusão.

A Record não vai se manifestar sobre o assunto. A reportagem foi apagada do PlayPlus, streaming da emissora.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2027 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv