Rede Brasil exibe o filme “Uma Noite No Rio” no ‘Especial Carmem Miranda’

A Rede Brasil de Televisão preparou uma trinca de filmes no Festival Especial Carmem Miranda, na quarta-feira, o canal transmitiu o filme ”Serenata Tropical’.

Na sexta-feira dia 21 de fevereiro as 23h15 no Sexta Nobre o canal exibe o filme “Uma Noite No Rio”, longa feito em 1941 foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 11 de abril recebendo, em geral, opiniões positivas dos críticos.

Veja também:

No Rio de Janeiro, o barão Manuel Duarte se encontra em sérias dificuldades financeiras. Ele precisa viajar até Buenos Aires para tentar conseguir um empréstimo. Para não haver nenhuma suspeita do que o barão está fazendo. Seus sócios contratam Larry Martin, um ator que é muito parecido com ele.

No domingo dia 23 de fevereiro às 21h no Sucesso do Cinema “Romance Carioca” A jovem atriz Nancy Barklay é filha de Frances Elliot, grande atriz da atualidade, e chega ao Rio planejando ser escolhida a estrela principal de uma nova produção. Porém, ela não sabe que sua mãe planeja o mesmo. Como se não bastasse, mãe e filha ainda se apaixonam pelo elegante Paul Berten, criando outro clima de competição em busca do coração do galã. Carmem Miranda faz o papel de Marina Rodrigues, protagonizando performances marcantes durante o filme.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2597 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv