Além de SP, Balanço Geral atinge a liderança em três praças

O Balanço Geral é um sucesso consolidado em São Paulo e se engana que os bons números param por aí.

A Record TV tem conquistado excelentes índices em outras praças, como Goiânia, Belo Horizonte e Salvador.

E o sucesso não é limitado apenas ao quadro A Hora da Venenosa, já que nestes locais a emissora conquista bons resultados de ponta a ponta.

Na última quinta-feira (20), por exemplo, a Record TV atingiu média de 14 pontos na capital baiana. A atração chegou a dar pico de 19 e obteve 32% de participação dentre os televisores ligados. O resultado é válido das 11h52 às 15h16.

A TV Bahia, afiliada da Globo, ficou com a vice-liderança, com 11. Em Salvador, não há o quadro de fofocas.

Em Goiânia, no mesmo dia, a liderança chegou de forma mais apertada: 10 a 9, contra a TV Anhanguera, afiliada da Globo em GO. O pico foi de 15 e o ‘share’ foi de 25% de televisores. Ou seja, um a cada quatro televisores estavam na Record TV goiana. O resultado é válido das 11h52 às 15h16.

Quando o A Hora da Venenosa entrou no ar em Goiânia, a vitória sobre a concorrência foi ainda maior: 10 x 6. O quadro foi exibido das 14h37 às 14h57, quando a emissora entrega o horário para a rede.

Em Belo Horizonte, a vitória foi no detalhe. A Record TV marcou 10,8 contra 10,7 da Globo Minas. Apesar do da liderança vir no detalhe, o êxito também foi comemorado na última quinta-feira (20).

Quando o quadro de fofocas mineira entrou no ar, a liderança ampliou: 11,4 x 7,4 a favor da Record TV.

Os números são do Kantar Ibope Media.