São Paulo define campeã do carnaval nesta terça, X-9 perde cinco décimos

A escola campeã do Grupo Especial do carnaval 2020 de São Paulo será conhecida na tarde desta terça-feira (25). A apuração começa às 16h no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da cidade.

Veja também:

A nota de um dos jurados do quesito Alegoria não vai ser lida, por ele ter tido um comportamento inadequado, durante o desfile das escolas de samba, de acordo com a Liga. Portanto, as outras 3 notas serão lidas e não haverá descarte de nota no quesito Alegoria. O nome do jurado não foi divulgado.

A escola de samba X-9 Paulistana entra na apuração com 5 décimos a menos. Um dos carros era acoplado, ou seja, para formar 1 carro usaram duas bases para fazer a alegoria. Durante o desfile, o encaixe soltou e ficaram dois carros na Avenida. Por conta disso, a escola perde 3 décimos pela quebra do regulamento e 2 décimos por cada carro a mais. Com informações do G1.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv