Glória Maria adia retorno ao Globo Repórter

Após retirar um tumor no cérebro no final do ano passado, Glória Maria revelou nesta sexta-feira, 28, que pretende adiar o seu retorno ao Globo Repórter.

A jornalista comentou que além do tratamento, a morte da mãe há apenas duas semanas também a fez refletir sobre sua volta.

“Queridos, estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter, eu adoraria estar ao lado da Sandra Annenberg apresentando o programa”, declarou.

“Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! E além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. Então, antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das milhas filhas”.
Por fim, a apresentadora frisou que também precisa descansar. “Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou uma máquina! Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O @globoreporter é meu grande sonho é desafio profissional, mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa!”, terminou falando sobre as filhas.

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv