Angélica deve cumprir seu último contrato com a Globo em 2020

Após 24 anos de casa, Angélica Ksyvickis Huck, provavelmente, não será funcionária da TV em 2021.

Por ora, a Globo já decidiu que o novo projeto da loira, batizado por enquanto de ‘’Curva da Felicidade’’, ficará no ar por três meses. Depois disso,não terá continuidade. ]

Ou seja, Angélica voltará para a geladeira até dezembro quando deve ser dispensada.

Veja também:

Fora do ar há dois anos, Angélica desenvolveu um projeto seu e prepara com entusiasmo o seu retorno.

Em nota, Globo confirma o desenvolvimento de uma nova atração, mas ainda sem data de estreia definida. A loira chegou chegou a dizer no ”Altas Horas” que o projeto é autoral e que teve sinal verde da emissora no desenvolvimento.

No começo deste ano, a Comunicação da Globo informou para alguns veículos do próprio grupo que Angélica havia renovado com a emissora. Mas o contrato, ao contrário do que se especulou na imprensa, não é longo, e é de apenas um ano. Vence na virada de 2020 para 2021.

Segundo uma alta fonte na emissora, o principal motivo da não renovação do contrato de Angélica é, primeiramente, a audiência. A esposa de Huck não é mais sinônimo de Ibope. Quando apresentava o Estrelas, nas tardes de sábado, patinava na casa de um dígito, perdendo ou empatando com a Record TV, em algumas ocasiões.

Mesmo ”congelada”, Angélica recebe um dos maiores salários da Globo. Segundo pessoas próximas, o rendimento mensal dela chega a cifra de R$ 400 mil.

E a movimentação política de Luciano Huck, que é pré-candidato à Presidência da República em 2022, por força de contrato, vai tirá-lo do ar e de quebra respingar em Angélica.

Angélica chegou na Globo em 1996 depois de ter passado pelo SBT e pela extinta TV Manchete.

Procurada, a assessoria da Angélica não se manifestou.

A TV Globo não quis comentar a nota.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv