Simony comenta assédio ao vivo na TV: “Me vi vulnerável”

Depois de ter sido apalpada durante a transmissão do Bastidores do Carnaval, ao vivo, na RedeTV! por Dudu Camargo, Simony se pronunciou sobre a situação constrangedora vivida.

A cantora usou as redes sociais para se manifestar sobre o episódio, ocorrido na noite da última sexta-feira (21).

Veja também:

“O meu carnaval mal começou e hoje, ao chegar em casa, me deparei com o descontentamento do meu filho e de boa parcela do público que se mostrou indignado com o fato de um homem ter passado a mão no meu peito em cadeia nacional. Eu estava ao vivo na Rede TV!, realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais ‘permissiva’ e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”, desabafou.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

Imagem: Reprodução TV

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.