Caso Gugu: 75 fotos do casal comprovariam união estável

Após a morte de Gugu Liberato, sua ex-companheira Rose Miriam di Matteo vem lutando na Justiça para provar que teve uma união estável com o apresentador e, portanto, teria direito à herança deixada, avaliada em quase R$ 1 bilhão de reais.

Os advogados de Rose inseriram no processo 75 fotos tiradas de 2000 a 2019 para pleitear o reconhecimento da união estável entre o casal.

Leia também:

Segundo o site O Globo, a maioria das fotos são de 2001 e 2005, período da gestação, nascimento e os primeiros dias de vida dos três filhos do casal: João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina, 16. Algumas fotos são públicas: divulgadas em redes sociais ou por pessoas conhecidas dos dois e outras privadas. As fotos do casal foram distribuídas pelas 128 páginas do documento principal do processo.

Os advogados de Rose alegam que é um “fato nunca antes questionado por ninguém, nem mesmo pelo próprio Gugu, é a união estável, contínua e duradoura que constituiu uma verdadeira família – Gugu, Rose e os três filhos”.

Rose procurou o escritório do advogado Nelson Willians pleiteando a anulação do testamento e pedindo direito a 50% dos bens.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 2743 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv