Vice-presidente da escola União da Ilha é assassinado no Rio de Janeiro

O advogado Marcelo Viñhaes, vice-presidente da União da Ilha do Governador, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 06 de março, quando estava em seu carro. Ele executado quando passava pela esquina da Avenida Paranapuã com a Rua Pio Dutra, na Ilha.

Leia também:

Marcelo Viñhaes era braço direito do presidente da Ilha, Djalma Falcão, e sócio da escola há mais de 20 anos. A escola se pronunciou através das redes sociais. “Infelizmente a União da Ilha vem informar que o nosso vice-presidente Marcelo Vinhaes foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira, na esquina da Avenida Paranapuã, com a rua Pio Dutra, na Freguesia. Estamos todos perplexos com o episódio que chocou todos os segmentos da escola. Ao longo do dia voltaremos a nos manifestar. A União da Ilha do Governador está de luto”.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 4169 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv