Regina Duarte dá entrevista para Globo e gera primeira ‘crise’ com Bolsonaro

Começou com um namoro, passou para um noivado e virou um casamento, a ”novela do Planalto” protagonizada pela Regina Duarte, ao assumir o posto na Secretaria de Cultura.

Leia também:

A veterana atriz deixou a Globo após um contrato de 50 anos, trocou uma instabilidade financeira, algumas ”pontas” em novelas por uma governo desacreditado pela classe artística e com a missão de pacificar.

A primeira entrevista da Regina Duarte não foi para a Record TV como o combinado, ela falou com exclusividade para a TV Globo, a entrevista será exibida no Fantástico deste domingo, 08 de março.

Bolsonaro queria que ela falasse o Domingo Espetacular. Ela não atendeu o pedido e gerou digamos a primeira ”crise”.

Em termos de audiência, Regina vai atingir um maior público falando com a revista eletrônica da Globo, afinal de contas o Domingo Espetacular por alguns momentos é ameaçado pela RedeTV! na briga pela terceira colocação.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 2183 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv