Kelly Key é a primeira participação confirmada em Camarote da Parada LGBTQIA+ de SP

Uma das cantoras de música pop de maior sucesso nos anos 2000, Kelly Key, é a primeira participação especial confirmada do Camarote Pride, em São Paulo. O evento acontece dia 14 de junho, durante a maior Parada LGBTQIA+ do mundo, com vista privilegiada para as atrações na Avenida Paulista.

Kelly, que tem grande apelo com o público LGBTQIA+ desde o início de sua carreira, voltou aos holofotes nos últimos meses com o lançamento de sua nova música de trabalho “Aumenta o som” e participações em grandes blocos de Carnaval. Essa é a primeira vez que a cantora participa da Parada de São Paulo. “Estou muito feliz pelo convite e em poder representar este movimento. Vamos colorir São Paulo com muita alegria, amor e respeito”, diz a cantora.

Leia também:

Pelo segundo ano consecutivo, o Camarote Pride acontece no complexo do Blue Note, no Conjunto Nacional – um dos edifícios mais emblemáticos da Avenida Paulista. Em 2019, quem abrilhantou a festa foi Daniela Mercury, que iniciou sua apresentação na varanda, para o público que lotava a Paulista e, em seguida, fez show exclusivo para mais de 500 pessoas que estavam no camarote open bar e open food.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv