Por causa do coronavírus, Record TV já trabalha com o cancelamento de ”A Fazenda”

Com a pandemia de coronavírus, os canais de TVs estão trabalhando com cancelamentos de programas, novelas e reality show. A Record TV que tem quatro realitys shows pela frente, trabalha na produção remota de um e o cancelamento ou adiamento dos demais.

Adriane Galisteu assumirá o Power Couple Brasil, contrato ainda não assinado. A emissora espera as participações que ela gravou no Caldeirão do Huck para anunciar.

O ”Canta Comigo Teen” e ”Canta Comigo’‘ (sem apresentadores definidos), ainda podem ser exibidos no segundo semestre. O mesmo vale para o Dancing Brasil, sob o comando da Xuxa.

A Fazenda, no comando de Marcos Mion, tem sua produção trabalhando na edição do Power Couple Brasil, e segundo fontes procuradas, o canal trabalha com o cancelamento da edição de 2020.

O efeito da pandemia vai ter um prejuízo no caixa das emissoras. A economia passará por uma crise ainda sem tamanhos, qualquer investimento será estudado e só com os patrocínios vendidos, vão entrar no ar. A conferir.

Sobre Guilherme Beraldo 2027 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv