Roberto Justus causa polêmica ao comentar vídeo de Marcos Mion sobre coronavírus

Com 64 anos, no grupo de risco o apresentador Roberto Justus causou polêmica ao comentar um vídeo postado pelo Marcos Mion sobre o coronavírus.

Leia também:

No registro, postado nas redes sociais, Mion afirma que o pico de contaminação do vírus será entre 6 e 20 de abril, período em que o sistema de saúde brasileiro entraria em colapso. Além disso, o apresentador também falou em um milhão de mortos, afirmação que, aparentemente, irritou o empresário.

Para Justus, a taxa de mortalidade não será tão alta.

– O total de mortos até agora foi de 12 mil, e o Brasil, que é tão abençoado por Deus, aqui vai matar um milhão. Em lugar nenhum tem [essa quantidade de mortos], nem na China, onde tudo começou, nem em lugar nenhum, retrucou o empresário.

No áudio, ele ainda deixa claro que a argumentação de Mion é desinformação, além de concluir que a catástrofe econômica será maior do que a da crise econômica de 1929.

– É uma desinformação de um nível tão grande, que não dá nem para discutir, sem querer te ofender. Claro que devia isolar os velhinhos, devia cuidar deles, devia não ter aglomerações humanas em grandes eventos, festas, mas este isolamento vai custar muito mais caro. Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico, da recessão mundial… Não dá para comparar com um viruzinho, que é uma gripezinha leve.

Com milhões em sua conta, é claro que Roberto Justus não está preocupado com a pandemia. Comentário infeliz, vindo de um apresentador que despreza uma crise grave, pensando em seus interesses.

Até o momento, Marcos Mion não se pronunciou sobre os comentários do colega.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/beraldotv

Instagram: https://www.instagram.com/beraldotv/

Instagram: https://www.instagram.com/aquitemfofocaoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/siteaquitemfofoca/

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 2431 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv