CNN Brasil anuncia novos debatedores; Gottino pede desculpas a Prioli

Com a saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil, a emissora decidiu trocar a dupla de debatedores do quadro ‘O Grande Debate’. Por isso, Tomé Abduch também sairá de cena. A nova dupla será formada por Gisele Soares e Thiago Anastácio, “de linhas ideológicas antagônicas”, segundo o canal. Eles começaram na função na segunda-feira (30).

Em comunicado emitido pela CNN, o canal mencionou a reclamação de Prioli e afirmou que Gottino “excedeu a postura de mediador” ao interromper a comentarista na última sexta.

O apresentador, por sua vez, se desculpou: “Me excedi ao interromper. O meu papel ali é conduzir o debate para que os dois lados tenham espaço para expor suas ideias. Minha postura excedeu a de mediador.

“Peço desculpas a Gabriela por isso. Esse pedido de desculpas, enviado a ela no início da manhã de domingo, se estende também à emissora e ao público”, completou.

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv