Fina Estampa: resumo dos capítulos de 30 de março a 11 de abril

Confira o resumo da novela ”Fina Estampa” entre os dias 30 de março e 11 de abril. Escrita pelo Aguinaldo Silva e exibida em 2011, o folhetim está sendo exibido às 21h20, em edição especial, por causa da pandemia de coronavírus, com ajustes e cortes que podem sofrer alterações sem aviso prévio. 

Capítulo 07, segunda-feira, 30 de março – Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de Renê. Letícia é avisada de que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Renê Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil. Tereza Cristina sofre alucinações. Vanessa faz perguntas sobre Renê para Severino. Guaracy conforta Dagmar, e fica perturbado com sua proximidade. Tereza Cristina implora para que Renê nunca a abandone.

Capítulo 08, terça-feira, 31 de março – Renê tranquiliza Tereza Cristina. Patrícia comenta com Vanessa que desconfia de Antenor. Esther marca um encontro com Danielle em sua clínica. Mirna/Gisela elogia Tereza Cristina, que exige que ela se hospede em sua casa. Ferdinand ofende Crô. Guaracy convence Leandro a trabalhar no Tupinambar. Antenor teme que Mirna se embriague durante o jantar com os Velmont. Dona Zilá faz previsões sobre Luana. Baltazar se revolta contra Tereza Cristina e sabota o jardim da mansão. Griselda descobre que Antenor é o noivo de Patrícia.

Capítulo 09, quarta-feira, 01 de abril – Griselda invade o jantar dos Velmont. Tereza Cristina acusa Griselda e seu filho de tentarem dar um golpe em sua família. Patrícia cobra uma explicação de Antenor. Rafael namora Amália, e Zuleika critica o rapaz para Edvaldo. Renê se desculpa com Griselda. Antenor sofre um acidente com o carro de Juan. Amália avisa à mãe do acidente de Antenor, e Renê a leva até o local. Patrícia vai ao encontro de Antenor no hospital. Rafael fala para Amália que Antenor roubou o carro de Juan.

Capítulo 10, quinta-feira, 02 de abril – Antenor e Griselda discutem na UTI, e o rapaz passa mal. Carolina conta para Letícia que recebeu uma ligação do programa de televisão que consertará o carro de Vilma. Dagmar comenta com Quinzé que Teodora está voltando para o Brasil. Rafael convence Patrícia a ir ao hospital falar com Antenor. Griselda rasga a foto de Pereirinha. Danielle revela que Esther não pode mais ter filhos. Dagmar e Quinzé se beijam. Patrícia confronta Antenor. Antenor tenta convencer Patrícia a perdoá-lo. Guaracy percebe que Griselda tirou o retrato de Pereirinha da parede. Rafael não consegue convencer Juan a retirar a queixa contra Antenor. Quinzé conta para Griselda que Teodora está voltando para o Brasil.

Capítulo 11, sexta-feira, 03 de abril – Mirna exige que Antenor pague o que lhe deve. Griselda pede para Juan Guilherme manter a queixa contra Antenor. Tereza Cristina comenta com Renê que o Le Velmont precisa de uma reforma. Renê Junior marca um novo encontro, fingindo ser Juan Guilherme. Juan Guilherme retira a queixa contra Antenor. Quinzinho vê Teodora na televisão, e Quinzé tenta acalmá-lo. Renê chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Deusa chega à pousada, e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu sobre a nova hóspede. Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Esther pensa em sua consulta com Danielle. Antenor recebe alta do hospital.

Capítulo 12, sábado, 04 de abril – Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora do hospital e Griselda o ampara. Patrícia pensa em Antenor. Quinzé se irrita ao ver uma revista com Teodora e Wallace na capa. Griselda chega com Antenor em casa. Renê resolve ligar para Griselda no momento em que Tereza Cristina chega ao restaurante. Com ciúmes de Renê e Griselda, Tereza Cristina arma um escândalo. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa. Renê elogia Vanessa. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.

Capítulo 13, segunda-feira, 06 de abril – Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no Recanto da Zambeze. Esther sofre ao dizer para Paulo que não pensa mais em engravidar. Tereza Cristina discute com Patrícia. Dona Zilá desaparece em meio à vegetação. Amália diz a Quinzé que Teodora está prestes a chegar ao Brasil. Patrícia e Tereza Cristina se reconciliam. Solange canta e ensaia sua coreografia com as amigas. Esther marca um encontro com Danielle, e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.

Capítulo 14, terça-feira, 07 de abril – Antenor liga para Patrícia, que o destrata. Teodora conversa com Wallace sobre o prêmio que ele receberá com a luta. Carolina e Vilma pensam em fazer um perfil de Letícia em um site de relacionamento. Rafael e Amália têm sua primeira noite de amor. Griselda repreende Guaracy ao vê-lo no Le Velmont. Severino e Renê elogiam o trabalho de Griselda. Quinzé confronta Teodora, e uma jornalista acompanha a discussão do ex-casal.

Capítulo 15, quarta-feira, 08 de abril – Teodora é recriminada por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Tereza Cristina organiza sua festa. Ellen suspeita de que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Esther diz a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possível gravidez. Danielle é avisada de que seu irmão morreu em um acidente de carro. Griselda obriga Quinzé a prometer para Wallace que não importunará mais Teodora. Renê cozinha para Griselda. Tereza Cristina liga para Renê e ouve a voz de Griselda.

Capítulo 16, quinta-feira, 09 de abril – Griselda convence Guaracy a despistar Tereza Cristina. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle garante aos avós de Pedro que ficará com a guarda do menino. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Crô desafia Ferdinand. Zambeze cuida dos ferimentos de Crô. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de Dona Zilá. Quinzé beija Dagmar. Griselda expulsa Antenor de casa.

Capítulo 17, sexta-feira, 10 de abril – Antenor parte, e Griselda sofre. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Patrícia procura Antenor, que beija a moça. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino. Esther afirma a Danielle que fará o que for preciso para ter um bebê.

Capítulo 18, sábado, 11 de abril – Esther confessa a Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão de fazer a fertilização. Wallace sente uma dor no peito, mas disfarça para Teodora. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar se beijando. Teodora pressiona Wallace, que assume estar se sentindo mal. Griselda termina a obra no Le Velmont. Amália consegue fazer os cremes de Dona Zilá e se emociona. Renê se orgulha da organização que Tereza Cristina fez para a festa. Teodora pressiona Wallace a vencer sua luta para impedir a falência dos dois.

Os capítulos estão sendo editados e podem sofrer alterações sem aviso prévio da emissora.

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv