Ana Maria Braga volta ao Mais Você e informa que câncer regrediu

Ana Maria Braga retomou o seu posto na edição desta segunda-feira (2) do Mais Você. Visivelmente bem disposta, Ana agradeceu o carinho dos colegas, especialmente de Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

A produção do programa fez uma festa para receber a apresentadora. Ana foi recebida com batuques e tamborins por funcionários que estavam com a camisa do bloco Acorda, Menina, criado pelo É de Casa.

Franca com o público, Ana falou que ainda segue no tratamento contra um câncer de pulmão. Ainda serão necessárias novas sessões de quimioterapia e imunoterapia. Por isso, a apresentadora terá que se afastar novamente da atração.

A boa notícia é que Ana Maria Braga teve seu tumor reduzido em 50%. Um exame, realizado em fevereiro, apontou a regressão. Como o tratamento atinge o sistema imunológico, Ana teve algumas vermelhidões no corpo como efeitos colaterais.

A loira ainda não informou quando serão as novas sessões de tratamento e em quais datas precisará se afastar do Mais Você.

Sobre Guilherme Beraldo 4508 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.